12/04/2008

Pato Fu, uma banda original e diferente!


As músicas da banda mineira Pato Fu são muito originais, de modo que é impossível classificar a banda como Rock, MPB ou Pop, pois cada música tem sua personalidade única, misturando vários estilos musicais.
A banda composta por Fernanda Takai (voz, guitarra, violão), John Ulhoa (voz, guitarra), Ricardo Koctus (baixo) e Xande Tamietti (bateria) é, sem dúvida, uma das melhores bandas da atualidade.
Com nove discos já lançados (Rotomusic de Liquidificapum; Gol de Quem?; Tem, Mas Acabou; Televisão de Cachorro; Ispopor; Ruído Rosa; MTV Ao Vivo no Museu de Artes da Pampulha; Toda Cura Para Todo Mal; Daqui Pro Futuro) e um disco solo de Fernanda Takai (Onde Brilhem Os Olhos Seus), além de três DVD's (MTV ao Vivo no Museu de Artes da Pampulha; Videoclipes Pato Fu; Videoclipes Toda Cura Para Todo Mal) e do livro de Fernanda Takai (Nunca Subestime Uma Mulhersinha).
Vale a pena conferir as novas, as antigas e todas as músicas dessa banda única! Diferente de todas as modinhas que passam na TV o tempo todo...

Nenhum comentário: