25/05/2008

Meus livros

Vou reservar um espaço aqui para falar um pouquinho dos livros que escrevo. Comecei a me interessar pela escrita quando li os livros de Harry Potter. Sempre achei fascinante inventar histórias e tudo mais, mas a leitura foi um bom incentivo para que eu descobrisse um talento até então oculto.
O primeiro livro que escrevi (pelo menos o primeiro que escrevi inteiro rs) foi Miguel e o Mago Medieval, e a inspiração para a continuação foi tanta que, atualmente, a saga já possiu seis livros. No momento estou editando a saga, melhorando alguns aspectos, mas mal vejo a hora de, pelo menos, terminar de melhorar o primeiro livro, para que todos os interessados confiram.
Não sei se pretendo escrever mais livros, a partir do 6º, desta saga, mas quem sabe...
Tenho também uma trilogia em mente, além de um livro mais voltado para o teatro.

2 comentários:

marlene de cassia disse...

Esse é o MEU sobrinho!!!
Carinha muito inteligente e criativo!! Tenho certeza que ainda vai muito longe com seus livros e ainda vou participar de uma sessão de autógrafos com ele!!
Boa sorte e parabéns!!!

Anônimo disse...

Meu garoooottooo...
Tenho certeza que você vai ser um grande escritor/desenhista.
O nenêzinho que eu carregava no colinho agora me emociona com palavras, as quais, domina muito bem.
Te admiro muito.