22/08/2008

Peça de Teatro: A Inveja Mata!


Pois é... Acho que também tenho um pouco de dom para o teatro... rsrs
Para o trabalho de Artes, eu e meu grupo estamos estrelando em uma peça, escrita por mim, onde estamos determinados a tirar uma boa nota... rs
O nome da peça é A Inveja Mata!, que conta a história de quatro vizinhas fofoqueiras que sentem inveja umas das outras (ou pelos bens materiais das outras).
Chirley (Franciele) é a vizinha mais invejosa de todas e quer por que quer tirar suas vizinhas Rose (Roberta), Derci (Rebeca) e Andréa (Thaiane) do seu caminho.
Ela vai contar com a ajuda de seu irmão Bartô (eu) para concluir o plano sem que os policiais Abelardo (Cézar) e Eladora (Ágatha) saibam.
Narrado por Ruan, a peça nos mostra que não é certo nem coerente sentir inveja dos outros, tampouco se exibir com seus novos bens materiais.
Uma crítica ao consumismo em que hoje vivemos e uma história para se dar algumas risadas...
Espero que tenhamos feito um bom trabalho!!

2 comentários:

CLARICE disse...

Com certeza a escolha do tema foi muito inteligente e passará uma boa mensagem para as pessoas que só se importam com as aparências e não com a essência...

Thay disse...

Parabéns pelo seu lindo script.A peça está otima.Vamos arrasar.