26/11/2008

Fim de ano

Mais um ano se passou. Mas, fala sério, esse passou mais rápido que os outros. Há pouco, eu lembro que estava contando os dias desde o começo das aulas. Perdi as contas, depois do 5 o ano acabou... Que coisa, né? Aí eu fico pensando em tudo o que eu fiz esse ano. Nas coisas que falei, os lugares que eu fui... É engraçado... Passar tão rápido assim... Dá vontade de parar o tempo e aproveitar tudo um pouco mais, né? Vixi, momento de viagem esse meu post. É que eu num tinha nada pra escrever... uahahaha



XD

Um comentário:

Thay disse...

Verdade acabou tão rapido... fizemos tantas coisas juntos...as melhores manhas passei junto com vc... td intervalo estávamos lá juntos comendo comendo até engordar..kkk...as melhores zueras no shopping...no parque da juventude... na rua...vixii..esse ano vai fikar quardado no meu ♥