10/04/2008

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet



Uma boa dica de filme é Sweeeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
O filme é uma adaptação do renomado musical da Broadway que teve grande sucesso em 1970.
A história se passa em Londres, quando o barbeiro Sweeney Todd (interpretado por Johny Depp) volta para sua casa, na Rua Fleet, em cima de uma loja de tortas.
Com um passado conturbado, o barbeiro jura se vingar daqueles que arruinaram sua família. Ele acaba fazendo uma parceria com a excêntrica dona da loja de tortas, Sra. Lovett (Helena Bonham Carter), para acobertar os crimes e para dar um empurrão nos negócios que estão falicos.
No filme, também encontramos Allan Rickman, que interpreta o vilão Juiz Turpin e Timothy Spall como Sacristão Bamforth.
Dirigido por ninguém menos que Tim Burton, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet está repleto de músicas em uma história fantástica.
Um prato cheio para quem gosta dos trabalhos que Johny Depp e Tim Burton, que, aliás, esse é o sexto filme que os dois fazem juntos.

Vale a pena conferir!

O último filme de Harry Potter, ou melhor, os últimos!


O último livro da série Harry Potter, As Relíquias da Morte, é, sem dúvida, um dos melhores da série.
Os fãs andaram reclamando muito dos cinco filmes da série, por causa dos graves cortes e erros nas adaptações de livro para filme.
Por isso, os produtores e o diretor, David Yattes (Harry Potter e a Ordem da Fênix) resolveram dividir o último livro da série em dois, para serem dois últimos filmes.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 (data prevista para 2010) e Parte 2 (data prevista para 2011).
Enquanto esperamos ansiosos para os últimos filmes, vamos poder nos contentar com o sexto filme da série, Harry Potter e o Enígma do Príncipe, que estréia na tela dos cinemas esse ano em novembro. As filmagens estõ perto de seu fim.
Só nos resta aguardar!