28/08/2008

Exposição Star Wars Brasil: Eu fui!


Já faz um tempo que isso aconteceu, mas só agora lembrei de postar aqui no Blog... rs Estava sendo realizada no porão do Ibirapuera, a Exposição Star Wars Brasil. A esposição reuniu roupas, acessórios, naves, robôs e mais coisas da saga. Um momento histórico e único para os fãs da saga que acompanharam as aventuras dos personagens e sempre sonharam em ver o figurino, os objetos e ter informações de como foi feita a saga. O custo da entrada era 30 reais, mas estudante pagava meia entrada. Eu fui nessa exposição e com certeza foi um momento que guardarei para o resto da vida! Ver de perto coisas que você só viu nas telonas e na TV não tem preço! Ou melhor teve, 30 reais! rsrs

Star Wars: The Clone Wars!

Nos cinemas, estréia Star Wars: The Clone Wars, um longa metragem em 3D com aventuras inéditas de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e os outros personagens da segunda trilogia! Esse longa nos mostra como foram as guerras clônicas, até então comentadas, mas não mostradas nos filmes da saga. Um filme cheio de aventuras, naves, explosões, tudo o que um bom Star Wars tem! Dia 29 de Agosto, sexta-feira, é o dia da grande estréia que reunirá, é claro, os grandes fãs da saga que estão muito felizes em poder ver mais aventuras de seus personagens favoritos, mesmo com o fim da saga, em 2005. Será a continuação da saga iniciada nos desenhos Star Wars: Clone Wars, exibidos na Cartoon Network, emissora que irá exibir o filme em episódios um pouco depois de sua estréia nos cinemas brasileiros. Vale a pena conferir!

Dois clipes oficiais de Fernanda Takai!


A vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai, agora trabalhando também em sua carreira solo, lançou no fim de 2007 o disco: Onde Brilhem Os Olhos Seus, com o repertório de Nara Leão. O disco, muito elogiado pelos criticos, tem as músicas mais conhecidas de Nara Leão, só que com o toque criativo e a voz fina e calma de Fernanda Takai. Ela não tinha lançado, até então, clipes oficiais do disco, mesmo ele já sendo um sucesso. Mas recentemente, ela gravou dois clipes! O primeiro é Insensatez, com a participação do estilista Ronaldo Fraga e o outro é Kobune, a gravação em japonês de O Barquinho. Os clipes são muito bons, vale apena fonferir nos links! Desejo muito sucesso à Fernanda em sua carreira solo e ao Pato Fu que, ainda bem, não acabou! Torço por vocês!