02/01/2009

Show do Pato Fu: EU FUI!!!














27/12/2008
Foi um dia inesquecível para mim! Dia do show da minha banda favorita... Aquela que eu escuto todos os dias e num enjôo! Isso, Pato Fu é a melhor banda do mundo pra mim. Então, o fato é que eu não dormi direito pensando no show. Sabe como é, aquela espectativa de ver seus ídolos de perto. Foi um dia emocionante, minha madrinha, meu padrinho e minha prima tinham comprado os ingressos para irem com a gente, então passamos a tarde lá na casa dela. Eu já estava com aquela ansiedade, claro.
Chegamos no SESC um pouco tarde, meu pai e meu padrinho demoraram pra achar vaga no estacionamento, e eu naquela aflição: "o show começou, quero entrar, não quero perder nada!". Quando os dois voltaram (os carros estacionados), fomos correndo até o teatro, onde o show seria apresentado.
Chegamos bem que hora que a banda entrou no palco. Sentamos na primeira fila (sorte hein) e vimos os artistas de pertinho. A Fernanda, com aquelas dancinhas engraçadinhas, foi alvo de nossos flashs... rsrs
Ela é muito bacana, não é uma daqueles artistas metidos, nada, ela é muito humilde...
O show foi sensacional! Eles são muito divertidos, as músicas são muito legais, enfim, foi um dia perfeito!
Berrei, cantei, tirei fotos... No fim, o baterista, Xande, jogou a baqueta dele para a platéia e adivinha quem pegou? Meu pai! rsrs Está aqui em casa, autografada pelo Xande e pela Fernanda.
Levei meu CD Daqui Pro Futuro para ser autografado. Na sessão de autógrafos, a vocalista autografou, tirou fotos e conversou um pouquinho... Foi demais! Tirei foto também com o Ricardo Koctus, o baixista, muito gente fina. O John, meio na dele, achei melhor não pedir pra tirar foto e o Xande não apareceu depois do show. O novo tecladista, Dudu, apareceu lá, mas aconteceu tudo tão rápido que eu não tirei foto com ele. Foi um dia muito legal, foi uma experiência inesquecível que eu espero que se repita em breve... XD