13/02/2009

Festa do Quarteto Estilo Anos 80


07/02/09
Dia 31 de Janeiro, meu pai Jorge e meu tio Jadir (gêmeos) fizeram aniversário. Curiosamente, cinco dias depois, minha irmã Bianca e minha prima Vanessa também fazem aniversário. Para economizar bolos (rsrs), foi feita uma festa para o quarteto. O tema foi Anos 80, já que meu pai e meu tio chamaram os amigos que não viam há muito tempo. Foi muito divertido ver o reencontro de todo mundo, apesar de não conhecer algumas pessoas... rsrs Juntou também toda parentalhada, tudo em clima das músicas dos anos 80, das quais eu gosto de algumas, como The Cure, Cyndi Lauper, Culture Club, Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão e por aí vai... Decoramos o salão com cartazes de "Bem-Vindo Aos Anos 80" e de algumas bandas da época. Foi bem legal, esse ano de 2009 promete muitas festas legais como essa...
O ano está começando muito bem... XD

Nenhum comentário: