16/03/2009

Crepúsculo


Devo comentar, não é a toa que a série Crepúsculo está fazendo o maior sucesso literário e cinematográfico por aí. Logo que soube do filme eu me interessei, uma por ser de vampiros e outra por ser baseado em um livro. Não cheguei a ver o filme nos cinemas, por isso, resolvi ler o livro primeiro. Achei muito interessante, misterioso, uma história envolvente. Quem diria que eu ia me viciar no negócio? Até o momento assisti o filme três vezes e não canso... Foi legal ter lido o livro antes, assim o filme fica mais claro e menos confuso. Já estou lendo Lua Nova, a sequência de Crepúsculo, e está interessante até demais! Mas, claro, como um bom e fiel fã, digo que nada supera HP. São histórias diferentes, mas os maiores concorrentes literários. Porém, não é porque Crepúsculo está em alta no momento que eu vou esquecer HP. Dá pra gostar de Crepúsculo e manter a lealdade aos Potters...
Viva Harry Potter! E viva Crepúsculo!
XD

Nenhum comentário: