26/03/2009

MTV = Música para todos os gostos?


Em minha opinião, a resposta é não! A MTV não tem música para todos os gostos... Aliás, para mim, nem música mesmo tem... Alguém já parou para pensar onde estão os consagrados nomes de MPB? Onde estão os grupos independentes que precisam de público? Onde estão aquelas bandas legais que você nunca mais ouviu falar... É isso mesmo! A MTV simplesmente não mostra essas coisas... Eles estão tão preocupados com modinhas passageiras (NXZero, Miley Cyrus e outras merdas...) que se esquecem do que é música de verdade. O rádio é a mesma coisa! Um lixo! Onde estão as músicas nacionais??? Por que será que ninguém da minha sala conhece essas músicas??? Por que será que todo mundo só gosta de porcarias internacionais! A resposta é: porque é a única coisa disponível o dia todo! Eu tenho muita dificuldade pra assistir a MTV,(tem programas que se salvam, como MTV Na Rua, 15 Minutos e outros poucos - mas música mesmo, nada!) não dá! Simplesmente NÃO DÁ! Bem, eu não posso dizer que não passam, mas, ao meu ver, passar às 3 da manhã não conta, conta? Até o funk é mais divulgado que a MPB e o Rock brasileiro... Pô, o que está acontecendo com nosso país? Cada vez menos pessoas gostam de música brasileira... Cadê a variedade na programação da MTV? Para mim, deveria ter uma hora para cada estilo musical. Exemplo: Sessão Rock, Sessão MPB, Sessão Reggae e por aí vai... Bom, acho que só posso sonhar com isso... Hoje em dia, as gravadoras mandam em tudo, não é? Uma merda como NXZero, por exemplo, nem estaria por aí se não fosse a porcaria da gravadora... Bom, é isso... Ninguém pode concordar comigo, mas pelo menos, eu penso diferente e não aceito as condições atuais!

Um comentário:

Thay Barros disse...

Put'z falou TUDO agora Dan.
Pow meu,cadê o sertanejo na MTV? nem MCR passa mais. a MTV ta ficandoo um lixoo. falou bonitoo nessa postagem.