20/06/2009

Medalhão - meu novo projeto


Vector:
"[...]Uso, todos os dias, um medalhão no pescoço. É um medalhão redondo e dourado, cuja corrente nunca enferrujou. Esse medalhão é extremamente importante para mim. Nunca o tiro.[...] Fiquei ali, na biblioteca vazia, apertando meu medalhão dourado contra o peito. Ah, como eu sentia saudade do meu grande e único amor. Foi a única pela qual me apaixonei em meus dezoito anos de idade. Ela era tão linda... Pena que não podia mais tê-la. Isso me entristecia.[...]"
Zafira:
"[...]Até esse momento, você deve achar que há algo mais estranho do que se pode imaginar acontecendo com Vector e comigo. Não, não somos a mesma pessoa que muda de homem para mulher e que se apaixonou por si mesma. Não, não é nada disso. Mas não vou negar que é algo sobrenatural que acontece entre nós.[...]"

Nenhum comentário: