31/08/2009

Sarau

É evidente que ordem cronológica é a coisa menos encontrada neste blog kk... Bem, o Teatro Alfredo Mesquita teve seu primeiro Sarau. A proposta do Sarau era simples: O que você quer dizer ao mundo? O Sarau nada menos é que o encontro de vários tipos diferentes de arte, várias propostas como dança, música, poemas, peças, enfim...
Logo que soube do tema, pensei logo em meu livro. Não que eu quisesse dizer ao mundo que estava escrevendo, eu queria, na verdade, mostrar que sonho com um projeto e que quero vê-lo nas livrarias.
Soou mais como uma propaganda, mas acho que se encaixou no tema de qualquer forma kk Não fiquei nervoso na hora de apresentar. Já que o livro é narrado por dois personagem, um deles é uma mulher, chamei uma voluntária. Como sempre, Jana se atirou à proposta rsrs.
Li um trecho do meu livro e ela leu outro. Fiz também um cartaz onde desenhei os personagens e colei o título do livro com a letra que uso no computador.
Fiquei satisfeito com o que apresentei, felizmente. Os demais também apresentaram coisas maravilhosas. Cenas hilárias, monólogos tocantes, música, dança... Enfim, talento é o que não falta no meu grupo e no grupo que se juntou com o nosso para a noite de apresentação.
Teve, é claro, tempo para comer também. Todos contribuíram com coisas gostosas. Só ficou meio corrido e não deu tempo de papear muito, mas... Foi ótimo! Senti vontade de ficar a noite toda vendo mais e mais apresentações... Realmente valeu a pena todo o evento.
Em momentos como esse, vejo que estou no lugar certo!
xDan

Um comentário:

Marla disse...

Nossa Dan, que legal!!!
Tomara que logo logo possamos te ver atuar. Quem sabe você ainda vai ser um ótimo ator/escritor!!
Estarei na primeira fila tanto pra te assistir como pra pegar um autógrafo na capa do seu 1º livro!!
Você vai longe!!!!!

Com carinho
tia Marlene