30/10/2009

1 Ano de Blog!

Parabéns pro meu blog! Ele está completando (ou completou) 1 ano! Engraçado, parece que foi ontem... hehehe Claro que, como todo blog que eu conheço, ele ficou muito tempo sem atividade, mas agora eu resolvi postar coisas sempre que posso... Mesmo se foram coisas idiotas... Enfim, legal né! E eu que já pensei em deletá-lo um bilhão de vezes, agora estou arrependido de ter pensado tal coisa. Estou feliz com ele, mesmo que, há tempos ninguém o lia. Bom, mesmo assim, é bom postar!
xDan

7 comentários:

Weslley Rocha disse...

Post mesmo todo dia,é uma meta que eu também estou trabalhando pra acontecer, mesmo que eu post somente:"Pessoal estou só passando pra falar um oi.Então tchau!"

Weslley Rocha disse...

E Parábens por esse um ano de posts!

Garotinha Ruiva disse...

Parabéns ao seu blog rsss
ah esse negócio de deletear tão comum entre os blogueiros...Viu só perseverança vale a pena!

Bruna Landim disse...

Realment é motivo de comemoração. Parabéns! Não deleta, não.Há leitores que lêem. hehhe

André Walker disse...

Vai ter festinha???
uhahuahuahuahuau

Marla disse...

Puxa!!! Maguo!!!
Como assim ninguém lê seu blog???
Euzinha num conta???
Estou sempre acompanhando seu blog e até comento (quase sempre...)
Tudo bem, queria mesmo parabenizar seu blog, ou melhor, você!!!
Por tê-lo mantido no ar!!!
Gosto muito das coisas que você posta, mesmo as bobagens como você diz!!!

Bjuusss!!

Dan Potter disse...

isso era antes... agora tem bastante gente! êê!

xD