09/10/2009

Corre, corre, Parabéns!!, Acabou! =(

Eu sou um lixo para postar as coisas na ordem certa. Isso aconteceu antes do MTV Na Rua, mas tudo bem, vamos lá hehehe Domingo [04/10] foi niver da minha mãe. A festa foi muito boa, churrasco, maionese, batata, muito refri... Decoração... Ééé... Decoração, tá pensando o quê? O negócio foi simples, mas chique! Painéis com fotos dos anos 70, 80, 90 e 2000, bexiga (claro), toalha, vasinho... Enfim, minha mãe caprichou na decoração e nós fizemos de tudo para ela ter a melhor festa da vida dela. Acho que deu certo, ela gostou! =)

xDan

Um comentário:

Marla disse...

A festa foi muito, mas muito legal mesmo!!! Estava ótima!!! A decoração, as músicas, tudo...
O bolo então, tava uma delícia!!!
E a sua mãe, pra variar, ligada no 220!!! rsrsrsrs
Foi demais!!
Eu até dancei, dá pra acreditar??

Bjuusss!!!