03/10/2009

Desventuras: uma a cada dia!

Eu gosto muito de Desventuras em Série. Sempre tive vontade de ler os livros e estou saciando essa vontade aos poucos rsrs Bem, são 13 livros e até agora eu li 2 rsrs Mau Começo é o primeiro, eu o li no final do ano passado em um dia! hehehe. Ontem, comprei o segundo volume A Sala dos Répteis. Comecei e terminei hoje! rsrs É uma leitura muito gostosa! Os dois livros que li são pequenos, mas muito prazerosos e interessantes! Eu já queria ter comprado e lido o segundo volume há séculos, mas eu me dediquei à saga Crepúsculo, então rsrs Pois é né, depois de Harry Potter a vida continua... rsrs Bom, agora que Harry Potter e Crepúsculo já estão completíssimos na minha estante, só me resta terminar a saga ENORME de desventuras dos órfãos Baudelaire e do Conde Olaf. rsrs Estou louco para comprar o terceiro volume O Lago das Sanguessugas! Recomendo essa série!

xD

2 comentários:

M.A.S.L disse...

Meu que coincidência porque estou lendo A Cidade Sinistra dos Corvos o 7° livro da serie. Agora só falta 6 livro pra min acabar de ler as desventura dos irmão mais sem sorte dos mundo.

R' Delights disse...

Eu li um volume há muito tempo atrás!
Porém, não gostei... será q é pq eu era uma criança burra??? Faz tempo q num leio! =[