29/10/2009

Lua Nova

Eu quero assistir. Eu gosto de Crepúsculo, eu comecei a ler o primeiro livro antes mesmo de saber que tinha filme. Apesar de ser um livro meio paradão e afeminado (porque é uma garota que narra e porque ela adora descrever os caras ¬¬), as partes que tem os vampiros e as ações e mortes são legais! Lua Nova eu achei o pior livro da série. A história é parada ao cubo, os vampiros saem da cidade e voltam apenas no final. Resumindo, não tem muita ação. Apesar disso, no filme, haverá cenas inéditas e os vampiros não aparecerão apenas no fim. Lua Nova é bom pra quem gosta de lobisomens... Tem mais lobisomens que vampiros... Mas já que eu sou do mal eu prefiro vampiros. hehehe Bom, claro que terão menininhas histéricas gritando Edward! Jacob! ¬¬ Bom... Pelo menos tem a Alice no filme para eu me distrair! xD

Ah, ia me esquecendo de dizer uma coisa.

HARRY POTTER É MELHOR QUE CREPÚSCULO!!

xDan

2 comentários:

Weslley Rocha disse...

Harry Potter é melhor que crepúsculo?COOOOOOOOM CEEERTEEEZA!

Bıαисα * disse...

"e mortes são legais" (²)