13/10/2009

Presentes!

Pô, quem não diz que é criança quando chega dia 12 de Outubro? hehehe. Eu é que não ia negar! rsrs Ê! Tô mó feliz, ganhei os DVDS Fernanda Takai - Luz Negra e Heroes - Terceira Temporada! xD

Agora vamos falar um pouco de cada um. Luz Negra: Fantástico! O show está demais! Onde Brilhem os Olhos Seus já tinha sido um ótimo trabalho, mas em Luz Negra a Fernanda inovou ainda mais cantando músicas de artistas como Duran Duran, Michael Jackson e uma música muito legal chamada Sinhá Pureza! A iluminação do show está emocionante e o negócio de Nananananaana Nara, Nara, ficou demais! Confiram e saberão do que estou falando, hehehe!

Heroes: É sempre legal esse seriado, porém eu estou achando esta temporada um pouco confusa demais... Volta pro passado, vai pro presente, vai pro futuro, volta pro passado de novo, presente, vai pro futuro, o futuro muda, o passado muda... Eu tô ficando louco!!! rsrs Tem gente que morreu e tá voltando, tem gente que sumiu sem explicação... Mas não digo que a temporada está ruim rsrs Só está menos boa. Mas CALMA, eu só vi 1 disco. Tudo pode mudar! hehehehe

xDan

3 comentários:

Marla disse...

Realmente, até eu viro criança de novo!!
A Michelle nesse dia também aceita ser criança!! rsrsrs!!! Ganhou mais jogos de PS2.
Gostei dos seus presentes, será que dá pra rolar uma cópia?? pode ser só o da Fernanda. (cara-de-pau eu, né?!)

Bjuuss!!!

Edenilton disse...

Olá! Td bem?
Queria te dizer que gostei muito do seu blog, e queria te fazer um convite:
- Venha conhecer e ser seguidor de meus blogs, temos assuntos em comum:
http://jovembrilhante.blogspot.com
http://edycinemaeseries.blogspot.com
Entra lá e se cadastra como seguidor:
... Aguardo contato!
...Edy.

Bıαисα * disse...

meu present é melhor >,<