23/10/2009

Propaganda Básica...

Vim aqui para fazer uma propagandinha básica sobre outro blog meu. Este é o blog Juntos, mas Separados - o primeiro volume de Medalhão (minha... posso chamar de saga kk). Bem, lá posto trechos e novidades SOMENTE sobre o livro. Claro que eu não resisto e posto aqui também vez ou outra. Por enquanto só postei dois tópicos lá, mas pretendo atualizar! Enfim, é isso. Quem quiser dar uma conferida, clique aqui.

xDan
PS: Quanto ao livro, está sendo feito o processo de revisão de texto. '')

3 comentários:

Weslley Rocha disse...

Caraca, vc já terminou o livro?O meu ainda está na metade.Parabéns, a sensação de colocar o ponto final deve ser indescritível.

Garotinha Ruiva disse...

VC JÁ TERMINOU??

Meu Deus, não imaginava, achei q ainda tava escrevendo, planejando tudo, rss. Poxa, muito sucesso Dan! Quem sabe um dia não juntamos os escritores do teatro e fundamos uma editora?
\o/
Seria ótimo, quero muito viver de escrever meus livros...Sobre o blog do medalhão, dei uma passadinha lá antes mesmo deste seu post, e já até virei seguidora em rs. Quero ler mais um pouquinho sobre a obra, dá esse gostinho vai!
Beijos

Eu nasci pra ser um contador de histórias... disse...

Depois eu quero ver um teco!... tenho curiosidade de saber como vocês escrevem! E ae e quando vai começar a correr atrás de edição?..