22/10/2009

Sobre o tempo...

Há momentos em que o tempo parece passar tão rápido... Claro que coisas como aula de matemática ou silêncio constrangedor demoram um século para passar, mas não é de tais coisas que estou falando. Não sei, eu sempre tenho um planejamento das coisas que farei a cada dia e confesso que tenho medo de olhar no relógio. Nunca dá tempo de fazer tudo, às vezes nunca dá tempo de fazer nada... Às vezes é bom simplesmente se acomodar e passar o dia sem tarefas e tudo mais... Aí o dia passa até que devagar. É muito mais proveitoso passar o tempo fazendo uma coisa útil do que jogando videogame, por exemplo. Porém, às vezes eu queria desacelerar o tempo! Ter um tempo para jogar videogame!!! Nessa idade parece que o tempo começa a correr, fugir, voar... Ou será que eu estou louco??? ¬¬ Enfim, estava sem nada melhor para postar... Às vezes é melhor desabafar escrevendo que falando... Bom, agora vou me ocupar com coisas úteis antes que dê cinco e meia e eu tenha que sair correndo aqui... Até.

Vai vai vai vai vai vai
Tempo amigo
Seja legal
Conto contigo
Pela madrugada
Só me derrube no final
...


xDan

4 comentários:

Weslley Rocha disse...

Amigo, não é só na nossa idade, o tempo esta correndo para todos, eu acho que a terra deve estar girando mais rápido!

Garotinha Ruiva disse...

Sério que estava procurando meu blog? Rs poxa, eu achei que estivesse te seguindo á tempos por aqui, mas vi que não...Amigos perdidos...
Sobre o tempo passar devagar...Aiai..Queria poder pará-lo...Não viu quarta? Uma simples conversa de roda durou 2 horas! >_<

Bruna Landim disse...

Vai entender. É um objeto de estudo estranho: o tempo. Não tem cor, nem forma, nem nada palpável. O tempo é mágico. Ele precisa de um pouquinho de tempo pra ter tempo. Você me entende, né.

Dan Potter disse...

Weslley: pode crer! é que dá essa impressão às vezes...

Gi: É, eu clicava na sua foto, mas seu blog mesmo não aparecia hehehe Verdade! A conversa tava muito interessante, mas acabou rápido... =(

Bruna: Verdade, muito mais poderoso que tudo... Acho que nunca ninguém conseguirá desvendar o mistério do tempo...

Agora fica a dúvia... Ele existe mesmo?? oO