02/10/2009

VMB09

Ontem (01/10/09) aconteceu a maior festa de premiação da música brasileira - O VMB de 2009! Transmitido pela MTV, o VMB este ano começou cedo, às 6:30 da tarde. O VMB foi dividio em duas partes, o Antes e o Depois. Em Antes, foram entregues 14 prêmios (Rock, Rock Alternativo, Samba, MPB, Pop, etc...). Fernanda Takai estava concorrendo na categoria MPB e, adivinhem, ela ganhou! Fiquei muito feliz ao vê-la aparecer no estúdio, eu estava torcendo muito para ela! Com certeza foi um prêmio muito bem merecido, o CD Luz Negra está demais!!! Enfim, ela agradeceu e tudo mais, além de ter voltado para tocar Você Já Me Esqueveu e Kobune. Durante a premiação Depois, O telão mostrou o momento em que Fernanda descobriu que tinha ganhado o prêmio. Os artistas das 14 categorias do VMB Antes já sabiam de seus prêmios com antecedência! Foi hilário ver Marina Person batendo na porta do quarto de hotel de Fernanda com o prêmio na mão. Fernanda ficou super feliz, é claro. Ela ainda voltou para apresentar junto com Emicida o show de Erasmo Carlos. Enfim, fiquei feliz em vê-la no VMB ontem! rsrs Aí embaixo a notícia direto do site da MTV Brasil:

[Dessa vez, Fernanda Takai, do Pato Fu, recebeu o prêmio sozinha, na categoria MPB, com seu disco Onde Brilhem os Olhos Seus. “O Pato Fu já tinha ganhado alguns prêmios da MTV, agora eu tive a responsabilidade de ganhar outro. Fiz uma campanha no meu site e isso deu muito certo”, confessa Takai. O marido e parceiro musical, John, concorda. “Fiquei muito feliz, ela merece. Ela está dentro da categoria da MPB, com vários ícones, mas de um jeito diferente, acrescentando um lado mais pop, como a gente faz no Pato Fu”.]



xDan!!!

2 comentários:

Marla disse...

Que legal que a Fernanda ganhou!!!
Eu votei nela, e fico contente com isso.

Gosto das músicas dela e do jeito que ela canta.
Também gosto muito do Pato Fu!!

Agora, ela continua sem nenhuma noção de como se vestir bem, né??!! kkkkkk

Bjuusss!!!!

R' Delights disse...

Não tinha O Teatro Mágico... aí ela ganhou!