03/11/2009

Os 5 PIORES VILÕES!

Todo mundo sempre homenageia os heróis e tudo mais... Mas hoje eu quero homenagear os 5 PIORES VILÕES!
5º - Conde Olaf: De Desventuras em Série (2004), interpretado por Jim Carrey, ele é simplesmente um dos vilões mais engraçados, mas cruéis que já vi. Apesar das expressões engraçadas, dos planos fracassados, Olaf é um homem terrível, principalmente o descrito no livro.
4º - Curinga: De Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008), interpretado pelo falecido Heath Ledger, esta foi a versão mais sombria e interessante deste personagem tão conhecido. Ele mostrou mesmo a indentidade do Curinga - simplesmente um vilão que só quer ver o circo pegar fogo, mesmo sem motivos aparentes.
3º - Sweeney Todd: De Sweeney Todd - O Babeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007), interpretado por ninguém menos que Johny Depp, este é o único vilão que também pode ser analisado como mocinho. Com sede de vingança por uma injustiça que aconteceu no seu passado, Benjamim Barker muda seu nome para derramar o sangue de todos da cidade. Um personagem por vezes engraçado, pois canta enquanto mata suas vítimas (o filme é um musical).
2º - Belatriz Lestrange: De Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) e Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), interpretada por Helena Bonham Carter, é simplesmente o capeta em forma de mulher. Experiente na arte da tortuta, Belatriz é uma maníaca psicopata que só existe para servir ao Lorde Voldemort. Como alguns de seus terríveis feitos, ela torturou os pais de Neville Longbottom, matou Sirius Black e incendiou a Toca e a Cabana do Hagrid.
1º - Sylar: Do seriado Heroes (2006, 2007, 2008, 2009), interpretado por Zachary Quinto, é o único vilão daqui do qual eu não gosto MESMO!!! Bem, as habilidades dele não envolvem apenas mover objetos telepaticamente, mas vem junto com uma sede da qual ele não consegue se livrar. Apesar disso, Sylar nunca está apenas de um lado... Nas três temporadas que assisti, ele simplesmente muda de lado como quem muda de roupa! Em alguns momentos ele quer carinho, atenção, esquecer de que é um assassino, mas em outros ele gosta mesmo de o ser. Às vezes irrita o modo como ele volta para o mal/volta para o bem, é tudo muito rápido e quando você menos percebe ele já matou algum personagem que você gostava... ODEIO ele... Mas... É o pior vilão que conheço.
xDan

2 comentários:

MatHeuS MatHeuS disse...

Eu acho que o pior vilão mesmo é o Jack, d'O Iluminado do Stanley Kubrick do Stephen King.: Trabalho sem diversão faz de Jack um cagalhão... Ui, credo, que frio na espinha...

Nemoperfectlove disse...

Eu gosto dos vilões. Eles tentam vencer a qualquer custo durante a trama toda e vem um mocinho idiota e vira o jogo :s.