07/12/2009

Aos eternos e legítimos G3 !

Nenhuma foto representa melhor este ano de animalidades do que esta. Apesar de nem todo mundo que fez parte deste grupo estar aí, ela é a que eu mais gosto! É muito difícil explicar o quanto vocês fizeram minha vida mudar. Este foi o ano em que me senti mais rodeado de amigos. Vocês proporcionaram momentos inesquecíveis na vida de um cara que não deixa qualquer um entrar em sua vida. Fiquem honrados, pois sou muito seletivo em relação às minhas amizades! (hehe) Ficar sem fazer lição pra conversar é uma muito fácil na companhia de vocês. Claro que me ferrei algumas vezes por isso (hehe), mas não me arrependo. De que adianta ser um bom aluno se sua alma está vazia? Sem diversão, sem amigos? De nada adianta... Falamos muita bobeira, zuamos até não podermos mais... Nos ferramos? Sim. Mas JUNTOS! Bom, se eu for contar de nossas animalidades, este post não acabará nunca, então vou escrever aqui o nome de cada pessoa (G3 ou não) que fez esse ano de escola um ano muito especial para mim.

Gabi, Japa, Thaiane, Xú, Jú, GG, Cezar, Maysa, Matias, Franciele, Priscilla, Caio

Para mim, todos são muito especiais e mesmo que alguns não estejam juntos no ano que vem, pelo menos lembrem destes momentos, assim como eu lembro.

xDan

Um comentário:

André Walker disse...

Lembrei muito da escola agora. E, de certa forma você acaba sentindo falta de quase todos os aspéctos dela, muito mais das amizades (óbvio) mas as vezes até dos fdp que você odeia, ou das aulas chatas que você queria que acabassem logo... O.o