03/12/2009

No auditório da UNIP...

Ontem, 02/12/2009, foi a apresentação da escola de música e dança onde faço curso de violão... O tema da apresentação da Destaque esse ano era O Fantástico Mundo dos Desenhos Animados. Um tema muito divertido, tentei imaginar como isso ficaria no palco logo no dia que soube... Nas últimas semanas, estávamos (eu, minha irmã e tantos outros alunos) quase todo dia lá na escola para ensaiar nossas músicas... Eu nunca me dediquei muito no violão (sou muito preguiçoso, devo confessar), mas com essa idéia eu fiquei animado e me esforcei mais do que costumo. A música que eu e minha irmã fomos encarregados de tocar com a banda foi Blue Suede Shoes, do rei do rock: Elvis Presley. Sim, esta música é do Lilo & Stich. Enfim, ensaiamos, treinamos muito e o dia chegou... Quando chegamos para nos reunir com o pessoal e vi o tamanho daquele auditório, eu fiquei muito. Mas a pior parte não foi essa... Blue Suede Shoes era a PRIMEIRA apresentação... Imaginem... Mas o que me ajudou um pouco foi pensar no teatro. "Se você consegue ser o Pedro, você consegue ser um músico" pensei. E então eu já estava lá, sentando e pegando para tocar meu primeiro violão elétrico (que emoção hehe). No começo eu me confundi um pouco porque o cantor esperou nós tocarmos uma vez todos os acordes para aí começar a cantar. Isso não estava ensaiado e só me deixou mais nervoso, mas depois disso tudo correu bem. Devo ter errado alguma coisa, mas foi bem imperceptível. Quando terminamos de tocar eu me assustei com os aplausos... Realmente, era MUITA gente... No fim das contas acho que o Pedro me ajudou mais uma vez... Sou muito grato à ele. Depois de várias apresentações, o encerramento teve direito à fotos dos alunos no telão. É legal ver sua foto no telão... hehehe Enfim, tenho mesmo que agradecer à todos que torceram por mim e à professora Marlene que organizou tudo. Foi muito bom! '')

xDan

3 comentários:

Nemoperfectlove disse...

Ah que lindo *....*
Verdade, vc aprendeu coisas demais com o Pedro. ehueheuheue...Deve ter sido lindo, tenho certeza que foi. Parabéééns

Bıαисα * disse...

Aaaaa foi mto legal!
Eu tava nervosa, mas vc me ajudo a num fica na hora.
Pq vc qria fica tirando foto no carro, enquanto eu tava desesperada pra apresentação...¬¬

Mas enfim.. tdo deu certo =D

Jorge disse...

Nota DÉIZ!!!