18/01/2010

Amigo que é amigo é amigo até na chuva, amigo!

Pois é... Segunda vez que eu fui jogar boliche... Por enquanto! É viciante! Nunca pensei que fosse tão legal! Bom, desta vez tivemos alguns imprevistos, como a ausência de duas certas senhoritas das quais não citarei os nomes, o preço absurdo do boliche do CN, o dinheiro gasto à toa do taxi para o guapira, o temporal que se fez e o pouco tempo que tivemos para jogar... Bem, mesmo assim, foi um dia divertido e cheio de aventuras... Não esquecerei! Obrigado à vocês que estiveram com a gente e saibam que esse fim de semana tem mais! E quem não foi prepare-se para ir, mas esqueçam o boliche do CN, Guapira Forever!


E aproveitando esse trem da amizade, devo comentar sobre um evento do fim do ano passado... A apresentação da Thaiane... Bom, se eu não fosse ela certamente ia me esfolar, já que não fui na anterior... Mas como ela foi me assistir no teatro resolvi ter esse ato de caridade... uehehe É brincadeira viu, foi um prazer! Essa apresentação foi mais divertida que a outra, teve umas piadinhas entre uma e outra... E o André adora mesmo ver as pessoas se agredindo, nunca vi... oO E também teve chuva...
Bom, mais uma homenagem a alguns que posso chamar de amigos!
Obrigado por estarem sempre comigo!
xDan

Um comentário:

Thay disse...

ato de caridade? =O vai se lascar Daniel... na prox nao te chamo , seu ingrato =/