19/02/2010

Números, números e mais números...

Ahh... Matemática! Não há nada melhor não é? Quem é que não fez no canto de alguma folha umas expressões algébricas só por lazer? Quem nunca começou uma regra de 3 quando estava entediado? Quem nunca agredece aos céus por alguém ter inventado contas além de conta de mais e de menos? Quem é que não dá uma raiz quadrada para o filhinho pequeno resolver só por diversão? Como é fantástico esse mundo da lógica! Esse mundo que aos olhos de alguns é tão necessário e aos meus tão ridículo... Talvez eu diga isso porque nunca me dei bem com números... Mas, para dizer a verdade, não vejo nada de interessante e importante neles... Não tem imaginação, não tem prazer, não tem criatividade... Só lógica! Muito frio para mim... Inegável que é importante, mas por que tem que ser tão ridiculamente lógico? Que a prof de matemática e as provas tenham piedade de mim esse ano! Ou melhor, que eu tome vergonha na cara e tente aprender!

xDan

3 comentários:

Marcos Lessa disse...

Eu Tbm não vou muito bem com os numeros ☺☺☺ pra min eles so servem pra marcasão----- pagina 1, 2, 3.....

Bianca Elias # disse...

ODEIO NÚMEROS :X

Garotinha Ruiva disse...

Escuta...Quem inventou a matemática tava realmente sem ter o que fazer XD

Rss mas, sim já fiz algumas para relaxar....

Apesar de que olha...Sou ruim ^^

Dan, agradeço muito suas visitas, pricipalmente seus comentários.

Saiba que se vc precisar de uma amiga... Estou aqui. Basta chamar.


Esqueci de dizer: muito bonita sua irmã XD(faz teeempo que queria dizer)
Ah e vc fica bem de mullets huahahuahua