12/03/2010

Depoimento

Bom, agora que já se passou um considerável tempo desde sua morte, eu não vejo porque não poderia comentar sobre esse artista que marcou minha infância. Se não postei nada sobre ele antes foi porque vou contra a corrente: foi só Michael morrer e todo mundo começou a gostar dele. Não, eu gostava dele bem antes... Lembro da fita VHS (nossa, imagine quando eu tiver filhos e contar à eles o que era um vídeo cassete) que eu tinha dos clipes dele. Quando voltava da escola e chegava na casa da minha vó eu sempre assistia e ficava encantado com aqueles clipes. Como podiam ser tão bons? Desde Black or White (meu favorito, apesar de que eu ficava assustado no fim dele) até Dangerous (o último da fita). A capa era mais ou menos assim só que de VHS. Essa foto me lembrou daquele tempo legal e me inspirou para essa postagem. Não vou mentir falando que conhecia tudo do Michael Jackson e nem que era um grande fã dele, mas posso dizer que suas músicas e seus clipes me marcaram e tudo aquilo era mágico. Ele nunca foi bem compreendido e por isso está muito melhor no lugar onde está. Gostaria de ter comprado os CDs dele na época em que não eram tão caros (humor negro, perdoem-me). Enfim, esse é meu depoimento. Um artista pop de talento, diferente dessas porcarias que temos hoje em dia...

xDan

Um comentário:

Marla disse...

Michael Jackson sempre foi uma de minhas paixões desde muito tempo atrás... para ser mais extata me encantei por ele em meados de 1983...e desde então acompanhei tudo sobre sua carreira e sua vida um tanto tumultuada por fatos e fofocas. Chorei muito a sua morte e tenho ele bem vivo em meu coração!! PRA SEMPRE MICHAEL!!!