29/05/2010

Fernand's

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"
"Eu queria tanto encontrar uma pessoa como eu"
"Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz"
"As brigas que ganhei, nenhum troféu como lembrança para casa eu levei"
"Cria a dor, cria e atura, não habita, se habitua"
"Não vai ser diferente, se eu me for de repente"
"Flor parece a gente, pois somos semente do que ainda virá"
"Faz um tempo eu quis fazer uma canção para você viver mais"
"Enquanto for um berço meu, enquanto for um terço meu"
"Tempo amigo, seja legal, conto contigo, pela madrugada, só me derrube no final"
"Separô diante de mim quando a minha tristeza era parte do dia"
"Eu distribuo amor, eu curo solidão, só peço por favor, alguém me dê a mão"
"Sonho que parece verdade, quando a gente acaba de acordar"
"Já vai-se embora meu mundo sem mim, o que há de errado em ser tão errado assim?"
"Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor"
"Mas pode ter certeza: mal posso esperar pra fugir da tristeza"
"Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar"
"A confusão pode ser doce, a perfeição pode matar"
"Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só"
"Tudo que se acende apaga, tudo que está dentro sai e tudo se encaixa"
"E quando o nó cegar, deixa desatar em nós"
"As sombras são as medidas de tantas chances perdidas"
"Ela não SAP quem eu sou, ela não fala minha língua"
"Por isso é que o filho é mais dela, você traz a comida, mas a panela é dela"
"Viva à tua maneira, não perca a estribeira, saiba do seu valor e amanheça brilhando mais forte"
"Oh, não seria mal, ó meu Deus, se eu fosse, é errado, eu sei, sustentado pelo mundo"
"Me mato pra não morrer, minha confição, minha confução, meu minuto de silêncio"
"Paro pra pensar, mas não penso mais de um minuto sem pensar em alguém"
"O dia do prato chegou, é quando eu encontro você, nem me lembro que foi diferente"
"Tô me sentindo meio janta hoje, tô me sentindo meio arroz com feijão"
"Pra onde foi a coragem do meu coração?"
"Já mostrei o que eu ia esconder, onde vou você sempre me vê"
"Fico danado e nado o que for preciso em busca de um porto pro meu coração"
"Me explica, me diz onde vim parar, pois quem sempre esteve aqui já não está"
"Brilha onde estiver, faz da lágrima  o sangue que nos deixa de pé"
"Talvez eu volte a ver todas as cores que fugiram junto com você"
"Tempo de dá colo, tempo de decolar, o que há é o que é e o que será"
"Não quero lembrar que eu minto também: eu sei"
"O fim é belo e incerto, depende de como você vê"
"Na verdade continuo sob a mesma confição, distraindo a verdade enganando o coração"
"Lamentavelmente eu sou assim, um tanto disperso, às vezes desapareço"
"Mas que anormal eu devo ser pra ver você em todo lugar"
"Não acomodar com o que incomoda"
"Vivo só pra me arrepender de eu não ser do tipo que diz sem querer"

Artistas tão diferentes e tão competentes para trazer o que nos falta no cenário musical. Fernando Anitelli e Fernanda Takai, Teatro Mágico e Pato Fu, são eles que me aconselham, me dão coragem e me enchem de sonhos todos os dias com suas mensagens tão sábias e, felizmente, desconhecidas por alguns. Só quem os sente é que sabe o valor de suas melodias e é por isso que e são meus maiores ídolos! O que são esses artistas que aparecem e desaparecem hoje em dia perto desses dois? Nada, porque muitos são os que fazem sucesso, poucos são os que marcam histórias! Só eles conseguem colocar em música as coisas que sinto e acredito...

xDan

Nenhum comentário: