13/06/2010

Diretoria de Ensino Norte 2


Foi palco de mais uma apresentação da peça Tirania® - Interesses de Uma Revolução À Francesa. Pois é, como em todos os dias de apresentação, eu estava nervoso. Na verdade, mais ansioso que nervoso. Eu estava mais tranquilo depois da apresentação anterior, que ocorrera no Gol de Letra. Havia marcas novas que deixaram a peça mais dinâmica e eu mais inseguro. Algumas mudanças aconteceram de última hora mesmo.

Além de marcas novas, recentemente acrescentamos um novo personagem à peça: O Rei Luis XVI! O legal é que ele não passa da cabeça da peça, literalmente. Infelizmente para ele, o rei perdeu seu corpo durante a Revolução Francesa e o único membro a ser encontrado para poder participar do programa de entrevistas foi sua cabeça. Naturalmente, o rei ajuda a Rainha Maria Antonieta a contar a importância (ou pelo os feitos) da nobreza durante o período de Revolução. Uma parte do público ficou atorrizada e curiosa quanto à saúde do ator Fernando, que passou a peça inteira e mais um pouco sem reclamar dentro daquela mesinha apertada. Heehehe!

Depois de apresentarmos a peça (que foi muito boa por sinal, o público deu boas risadas!) iniciamos um bate-papo com o público. Baal, o diretor, explicou nosso projeto, nossos sonhos e alguns problemas que ocorrem durante a peça... Hehe. Bem, o Napô pôde se acomodar numa cadeira durante esse momento... Sinceramente, apresentar para o público adulto é bem mais gratificante... Além de eles entenderem a maioria das piadas, também reconheceram nossos gestos de segundo plano, que muitas vezes passam despercebidos, mesmo que existentes...
Bem é isso, foi legal! Logo o TS terá novidades...

xDan


5 comentários:

Nee.mO disse...

Você conseguiu uma cadeira na peça???

uehuheue...

Parabéééns, você É incrível e sou muito feliz em conhecer o Daniel ator e o dani *...*

Nee.mO disse...

*Lendo pela segunda vez*

Bom, que pena, foi só na hora do bate-papo...hahaha...

Marcos Lessa disse...

Qeuria ter visto a peça XD

Demarÿ disse...

Mereceu o link na site do TS

Dan Potter disse...

Há, o "TS" no fim da postagem é um link! xD