16/06/2010

Eu Não Quero Ser Assim

Sujos são aqueles que mancham a história
Miseráveis aqueles que negam esmola
Sem teto aqueles que não pensam da própria maneira
Sem pátria aqueles que agora levantam bandeira
Eu não quero ser assim
Eu não quero ser assim
Tem um vasto mundo esperando por mim
Eu não quero ser assim
Eu não quero ser assim
Mesmo que minha reputação fique ruim

Doentes são aqueles que infectam nossas mentes
Vagabundos aqueles que fingem estar contentes
Ladrões aqueles que roubam os nossos sonhos
Analfabetos aqueles que não lutam e vivem tristonhos
Eu não quero ser assim
Eu não quero ser assim
Tem por aí tanta gente precisando de mim
Eu não quero ser assim
Eu não quero ser assim
Todos pegaram um caminho mais curto pro fim

Podemos apenas parar e pensar
Que um dia teremos alguém para amar
Que a justiça divina não falhará
E todas as bocas vai alimentar
E todos os tiros vai silenciar
E todos os corpos vai abrigar
E toda a esperança vai renovar
Continuemos passando sem questionar

(Daniel Silva Elias)

4 comentários:

Marcos Lessa disse...

Tem um selo pra você la no meu blog.
aliais otimo post

Marcos Lessa disse...

Bom agora Você tem fazer um poste indicar outro 15 blogs para ganhar o selo e avisa-los mandando recados nos blog dos indicados. ☺☺

Nee.mO disse...

Muito,muito bom danizinho!

adorei essa parte:

Doentes são aqueles que infectam nossas mentes
Vagabundos aqueles que fingem estar contentes
Ladrões aqueles que roubam os nossos sonhos

Vc é íncrivel, te amo

Bianca Elias # disse...

móoo legaal :D