26/06/2010

O Fim

O fim está cada vez mais próximo. As filmagens acabaram, todos os atores se despediram de seus personagens. Para eles tudo já acabou. Para nós, felizmente, ainda falta um pouco. A divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte está ficando cada vez mais forte. Já existem vídeos prévias que podem ser vistos aqui e ali. Além disso, foi inaugurado em Orlando o Mundo Mágico de Harry Potter, um parque temático com tudo que se tem direito: o castelo, a cabana o Hagrid e até cerveja amanteigada no Três Vassouras! Isso sem contar com o jogo que está prestes a sair, baseado no último filme...

"Eu sinceramente não acreditei que eu ficaria muito emocionado, mas eu realmente fiquei. Tenho certeza que vocês verão o quanto eu chorei no DVD, por que estávamos filmando com lágrimas aos olhos."


Essas foram as palavras de Daniel Radcliffe, o próprio Harry Potter, ao término de suas últimas filmagens. Em Novembro poderemos conferir a primeira parte do último filme, que já promete ser fantástica... Diferente dos filmes anteriores, Harry Potter e as Relíquias da Morte não será passado inteiramente na escola, na verdade Hogwarts quase não aparecerá na parte 1. Harry, Rony e Hermione abrem mão do último ano de escola para procurar as Horcruxes, a fim de destruir de uma vez por todas o Lorde Voldemort.
Alguns até devem ver os filmes e os livros de Harry Potter e classificar como infantis. Bem, pode ter começado assim, mas a série cresceu muito, a história cresceu muito, os personagens, os atores... As mensagens que os filmes passam são cada vez mais humanas, mesmo sendo desfarçadas com a magia. A magia em si está nas mensagens, está no que podemos tirar de tudo isso. E eu tenho certeza que essa série, mesmo chegando a seu fim, ficará para sempre na memória daqueles que a acompanharam com lealdade.

PS: Segunda feira sai um trailer novo!
xDan

Um comentário:

Marcos Lessa disse...

Aguardo ansioso esse final,acho que todo fã de HP aguarda.
mesmo porque HP marcou muito a infância de muitos, crescemos com as historias contadas por JKR. e esse fim seria como um adeus as coisas de criança encaramos um mundo sem magia.