20/07/2010

Música de Brinquedo

1. Primavera (vai Chuva)
2. Sonífera Ilha
3. Rock And Roll Lullaby
4. Frevo Mulher
5. Ovelha Negra
6. Todos São Surdos
7. Live And Let Die
8. Pelo Interfone
9. Twiggy Twiggy
10. My Girl
11. Ska
12. Love Me Tender

 Nesse décimo disco da carreira, o Pato Fu resolveu se arriscar mais uma vez. Além de optarem regravar clássicos de outros artistas, os caras tiveram a inusitada idéia de tocar SOMENTE instrumentos de brinquedo nas regravações!
 Isso mesmo, cornetas, xilofone, pandeiro, pianinho e outros instrumentos que ninguém imaginaria compondo um álbum inteiro. 
 Sim, o Pato Fu aposta em sua irreverência e criatividade mais uma vez no em breve lançado Música de Brinquedo, um álbum que promete ficar para sempre na memória de todos.
 Mesmo com esse título, o disco não é infantil! Com certeza agradará as crianças, mas a idéia é realmente essa: os dois públicos! 
 O disco também conta com a participação vocal de crianças, incluindo Nina, a filha de Fernanda e John.
E para quem pensa que os brinquedos ficarão só no disco, se enganou, pois os shows da turnê serão realizados com os tais instrumentos! Isso mesmo, até nos shows poderemos conferir essa novidade musical. Tiago Braga e Mariá Portugal (baixista e baterista da carreira solo de Fernanda) ajudarão nos shows!

Em Agosto, xDan

2 comentários:

Marcos Lessa disse...

Tem uma convocação para vc la no meu blog ☺
http://marcosaslessa.blogspot.com/2010/07/minha-vida-em-fotos.html

anna paula disse...

O.o fiquei surpresa quando li, mas até que inovar idéias e quebrar mecanismos é muito bom, quando se fala em música é somente bandas com instrumentos caros, parabéns a banda.