07/08/2010

101...

...foi o número de esfihas que nós compramos pra comer antes do sarau no galpão. Além de causar vergonha alheia nos olhos furiosos dos que estavam atrás da gente na fila do Habib's, ainda fizemos a mulher do caixa contar moeda por moeda... Isso sem mencionar que paramos para conferir (contar) e as 101 esfihas estavam na caixa, se nenhuma estava faltando... Foi engraçado! O sarau foi demais! Uma correria, pois eu estava em muitas cenas dos outros, mas no fim acho que tudo foi bem, lembrei das minhas falas e me diverti muito durante, antes e depois... Nas cenas interpretei Presente (de Passado, Presente e Futuro eu era o Presente), Lucifel de Nazarel (Apresentador de Meio-sangue do programa Os Dois Lados da Cruz), O Cara da Propaganda (divulgador de novos 'talentos'), um vendedor de armas (vendi uma faca de cortar pão) e um canditado (perdedor) a Quase-Ídolo do Brasil (cantei Pena, do Teatro Mágico). Só espero que no próximo vá mais gente... hehe

xDan


Nenhum comentário: