21/10/2010

I wanna be the Minority !

Tinha muita, mas muita gente mesmo na fila de espera para o show do Green Day. Ontem, 20/10/2010, eu, minha irmã e meu pai estávamos cinco horas mais cedo esperando o show começar. O tempo demorou bastante para passar, comi um sanduíche, bebi um refrigerante... O negócio era tentar se distrair com qualquer coisa. No fim das contas conseguimos ter uma boa visão do show, sem precisar ver no telão por vezes. A banda que abriu o show se chamava Nevilton (ou algo assim), mas ninguém queria aplaudí-los muito, obviamente ninguém mais alguentava esperar o Green Day. Depois de um coelho estranho (bem típico em show da banda) nos distrair com sua bebedeira, o show começou! Um empurra empurra lascado. Felizmente eu fui bem simpático, empurrei mais do que fui empurrado. Sempre tem os caras que levantam as meninas nas costas, eu simplesmente gritava: "Abaixa aí, caralho". Nunca fui tão temido! Uehehehehe! Mas enfim, a algazarra e os tropeços foram amenizando durante o show. Foi bem tranquilo! A banda mostrou que não tem aquela arrogância de muitos artistas internacionais, eles permitiram que os fãs subissem no palco e presenteou alguns com camisetas, uma guitarra e uma garota até ganhou um selinho do Billie Joe. Acho que essa nunca mais dorme... Uehehe. Basket Case, American Idiot, Hichin A Ride, Boulevard of The Broken Dreams, Holiday... Tocou tudo isso e mais um pouco! As melhores músicas (ou as que eu mais gritei) foram East Jesus Nowhere, 21 Guns e a minha música favorita: Minority! Estou totalmente sem voz, sem disposição pra mais nada hoje, sem dinheiro, mas com um sorriso no rosto e boas lembranças do show dessa banda que marcou minha infância e adolescência!

xDan

Um comentário:

Síglia Cristina disse...

Olá, como vai? sabe! vc acredita que eu lí também quase todos livros da saga "harry potter"(porque deplorávelmente faltou o último)e estou roendo as unhas para saber se realmente o Dumbledore morreu, mas pelo jeito né? mas ó morte sem acaso... enfim é muito bom, eu não gostava mas após eu ter começado a ler os livros apaixonei, e particularmente acho a altora da série muito inteligente, se for no geral é melhor que crepúsculo, mas como sou uma eterna apaixonada pelos romances... prefiro crepúsculo, mas não desvalorizo harry por isso ao contrário acho excepcional sua obra.