08/10/2010

Um Sonho Possível!

Em três dias de extrema febre eu assisti muita tv, coisa que não costumo fazer. Não foi bom ver como ela vai, ela continua indo bem mal, por isso existe o maravilhoso DVD! Minha mãe sugeriu que assistissemos o filme Um Sonho Possível.
De início confesso que estava achando o filme entediante. "Mais um daqueles filmes chatos de espírito de equipe em jogo de futebol americano" pensei.
 Mas no decorrer da história fiquei muito comovido com os acontecimentos. A história é de Michael, um jovem carente que não possui uma boa estrutura familiar. Uma mulher rica, interpretada por Sandra Bullock aparece em sua vida lhe oferecendo casa, comida e roupas novas.
 Em uma situação da qual muitos se aproveitariam, Mike, pelo contrário, fica tímido e se mantém calado em boa parte do filme, mas depois que começa a se encantar com o fato de ter uma família ele começa a mostrar seu grande senso protetor, levando-o ao talento para o futebol.
 Mesmo sendo definido como drama, este filme está mais para fazer sorrir do que chorar. Há poucas partes tristes, na maior parte são bonitas ou engraçadas. Bom para quem não gosta de um filme meloso.
 É ótimo, lhe dá vontade de ser uma pessoa melhor e fazer o bem. Além disso, essa é uma história real de um garoto real cujo sonho se tornou também real!

xDan

Um comentário:

I love vampiros disse...

vc já leu um diário de um hipocondriáco? SEU BLOG É BEM NA VAIBE DESSE LIVRO. E A PROPOSITO é SENSACIONAL enta no meu E GARANTO QUE NAO SE DECEPCIONARÁ ENTRA LÁ E VEJA EU TENHO 2 UM DE CREPUSCULO E OUTRO DAS MINHAS COISAS... BJOK e segue. vamos manter contato?