03/12/2010

Fim da escola...










Não sei se tenho muito o que dizer sobre isso... Bom, eu estudava no Silva Jardim desde os 11 anos de idade... Foram sete anos na mesma escola, na mesma sala... Eu vi pessoas indo, pessoas chegando, tudo mudando e minha hora nunca chegava, eu ficava sempre no mesmo lugar enquanto ele se transformava em outro lugar. Lembro que quando amizade era difícil em alguns períodos eu adorava as aulas, mas odiava o intervalo, pois era o momento em que eu lembrava que estava sozinho e que não tinha amigos. Uma conversinha aqui, outra ali eu não chegava a considerar amizade. Eu achava que o problema eram os outros, mas depois descobri que era eu que estava fechado para o mundo. A partir do primeiro ano o meu círculo de amizades só cresceu. Uns idiotas Algunas pessoas foram embora da sala, deixando-a menos pior bem melhor enquanto isso abriu espaço para muita gente legal entrar! Eu já conhecia a Thaiane desda 5ª série e nossa amizade só se intensificou mais nesses últimos três anos juntos na mesma sala. Cezar chegou na 8ª série e foi a mesma coisa que aconteceu. Gabi, Xu, Jú, Maysa, Matias, Gian, Japa praticamente vieram de uma vez e não demorou para que eu percebesse que pela primeira vez eu teria um grupo de verdade para passar os intervalos... Por fim Gabriel e Sendy ajudaram a completar as manhãs de conversa, zueira, brigas, mas de muita felicidade que se passaram. Não desmerecendo as aulas legais, mas eu gostava mesmo de ir à escola para chegar a hora do intervalo e eu ficar com meus amigos. Esse ano foi maravilhoso, embora eu tenha perdido alguns amigos que não estiveram conosco esse ano como Japa, Caio e Franciele. Eu não derramei muitas lágrimas, mas toda vez que eu rever todas as fotos que tiramos no decorrer de nossa jornada eu vou me lembrar não que já tive amigos, mas que sempre vou tê-los e que ainda vamos passar por muitas coisas juntos.

xDan

Nenhum comentário: