20/12/2010

Por e-mail...

mim para Fumail 
Oi pessoal do Pato Fu.
Eu acabo de voltar do show do SESC Santana... Simplesmente adorei o show, mesmo já tendo visto alguns vídeos e ouvido o cd novo milhares de vezes eu me surpreendi com o desempenho de vocês ao manusear aquelas brinquedos... Nunca assisti um show tão diferente como esse e olha que os shows normais também são maravilhosos... Fui tirar foto com vocês e se pudesse tinha ficado um bom tempo conversando... Enfim, só queria que vocês soubessem que são meus ídolos... As músicas de vocês são ótimas porque tem alma e não são comerciais... São bem humoradas e ao mesmo tempo sérias... Eu ouço os cds e parecem que cada um é de uma banda diferente, voces não repetem ideias, sabem muito bem fazer músicas extremamente diferentes umas das outras... Todo dia eu ouço diferentes músicas e parece que são de diferentes bandas de tão únicas que são as faixas... Bom, obrigado por continuarem fornecendo à nós música de qualidade enquanto o rádio não o faz... Estou mandando uma foto que tirei com John e Fernanda pra vcs lembrarem da minha cara... hehehe Essa outra aí é minha irmã, Bianca.

Abraço à todos, Daniel.
Fumail para mim
que bom, daniel!
ficamos felizes com sua mensagem.
:  )
fernanda
 
xD

PS: Só para constar o show é sensacional! Além das músicas do disco novo também tocaram Eu, Made In Japan, Perdendo Dentes, Sobre o Tempo e outras... E o legal é que quem quiser esperar um pouquinho após o término do show terá a honra de tirar foto e pegar o autógrafo de alguns integrantes da banda. Ver minha banda favorita atravessando a rua para voltar pro hotel foi engraçado!

Um comentário:

Marcos Lessa disse...

estou morrendo de invejaaaa, mesmo sabendo que ter inveja e pecado ....rsrsrsrs