02/02/2011

O primeiro

Levo esse projeto tão a sério que ele nunca ficou pronto.Bom, talvez não tenha ficado pronto do modo que eu queria... O que importa é que me parece que o resultado que espero está próximo. A história está mais densa, os cenários me parecem cada vez mais reais, tudo na trama parece fazer sentido, está praticamente tudo completo. Esses personagens me assombram de tal modo que já cheguei a topar com eles na rua. A história passa pela minha cabeça enquanto ouço músicas melancólicas instrumentais e percebo que a hora de compartilhar esse livro com o resto da humanidade não vai mais ser desmarcada. Talvez o tempo que dei nos teclados ano passado serviu para eu ter certeza do que quero realmente passar ao leitor. Enfim a série está digna de ser publicada. Agora só preciso de determinação, contatos e acreditar no que faço. 

xDan

Um comentário:

Garotinha Ruiva disse...

Estava me perguntando por onde andava o seu livro, o blog parece não existir mais... Enfim, bom saber que está tudo dando certo.
Boa sorte!