15/04/2011

Boa música

Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, acaba de lançar seu primeiro disco sem a trupe. Intitulado As Claves da Gaveta, o álbum reúne composições antigas de Fernando e músicas do Teatro Mágico em versões alternativas, como Realejo e A Primeira Semana do Mundo.
 O disco passeia entre o samba, a mpb, o pop e o rock. As faixas Menina do Balaio, Samba de Ir Embora e Na Varanda são bem interessantes. A brincadeira constante com o som das palavras e a semelhança delas é presente também nesse disco, que agradará bastante seus fãs e conquistará outros.
 Fernando concorda com o sistema MPB (Música Pra Baixar) e disponibilizou o disco para download. Você pode baixar clicando aqui.
 Não faz muito tempo o Teatro Mágico lançou o DVD Segundo Ato, um registro ao vivo do álbum. Há previsão para o terceiro cd, mas no momento Fernando se dedicará a carreira solo.



 O Pato Fu promete para esse ano o DVD Música de Brinquedo, que será um registro ao vivo de seu último álbum que foi, como diz o nome, gravado com instrumentos de brinquedo e miniaturas.
 Os shows foram gravados e o guitarrista, John Ulhoa, promete que será bem diferente de outros registros ao vivo.
 Mais uma novidade é que a vocalista, Fernanda Takai, agora tem uma coluna na rádio BandNews, dois dos programas podem ser ouvidos clicando aqui.
 A banda ainda afirma já ter conteúdo para o próximo disco do Pato Fu, que será com instrumentos tradicionais.

xDan

Um comentário:

André Walker disse...

Esse cara é um gênio! fato