28/04/2011

A parte 2

 Esses dias ouvi uma crítica de cinema dizer que dividir o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte em dois filmes foi um ponto negativo para a série e para o diretor David Yates. Discordando totalmente, acho que foi a coisa mais digna que já fizeram para os fãs. Em Novembro do ano passado eu fui no cinema para assistir simplesmente o filme mais fiel ao livro já produzido. Ser o diretor que está na série desde A Ordem da Fênix mostrou realmente a que veio foi exatamente em Relíquias da Morte Parte 1, onde pode explorar os acontecimentos com muito mais calma e deixar os expectadores emocionados do início ao fim vendo tudo o que foi apresentado em seis filmes vir à tona de uma vez, sendo personagens, cenários ou lembranças de acontecimentos. Foi um filme diferente e não deixou a desejar em nenhum momento, diferente dos anteriores, onde sempre ficou faltando algo crucialmente importante. Bom, o motivo dessa postagem é o lançamento do trailer do último filme da série: As Relíquias da Morte Parte 2. Depois de ver a Parte 1 já ficou claro que a Parte 2 também não deixaria nada a desejar e agora que há um triler eu tenho certeza absoluta que será simplesmente espetacular! Dessa vez teremos a tecnologia 3D na série, o que havia causado frustração no anterior cujo recurso foi negado tempos depois. Ao ver o trailer não há como não ficar emocionado vendo Hogwarts, lugar que todo mundo gostaria de estudar ao assistir A Pedra Filosofal, em que a cada retrato se mexendo ou escada que muda de lugar encantava os olhos, ser totalmente destruída com a segunda guerra bruxa. Acho que a vida real é mesmo assim.

Clique aqui para ver o trailer.

xDan

Nenhum comentário: