07/05/2011

aSIMdentes

 Depois da terrível catástrofe que ocorreu naquele dia chuvoso eu enfim consegui reoorganizar minha vida digital. Meu hd tinha queimado e eu por um triz não perdi meus arquivos, documentos, fotos, meu livro agora bem elaborado e encaminhado, enfim... O que perdi, infelizmente, foi todo o conteúdo personalizado e todo o progresso do meu jogo favorito: o The Sims 2. Como já comentei em outras postagens, esse jogo é usado por mim como uma ferramenta para criar as mais diversas situações e escrever meus textos com as imagens de complemento. É bem divertido, quase me sinto cienasta! Enfim, depois de Se Minha Cama Voasse e do ainda não concluído Imperius, apresento Asimdentes, que se trata de um reality show onde os membros do fã game site Kachusims escolhem em enquetes o que acontecerá no capítulo seguinte. Não se assuste, ainda odeio e não assisto reality shows, mas nesse meio criei uma nova espécie onde o ganhador não conquistará dinheiro e glória e sim sua sobrevivência. Sem mais, clique aqui se quiser conferir. Se quiser aproveitar e clicar na carinha verde, eu agradeço.

xDan

Um comentário:

André Walker disse...

de los males el mas pequeno!