06/06/2011

X-men Primeira Classe: um acerto!

 Depois do frustrande X-men: Confronto Final (que manchou a reputação dos filmes da franquia) e de X-men Origens: Wolverine (que é bom, mas nem tanto) chega aos cinemas X-men: Primeira Classe, que é, sem sombra de dúvida, um grande filme que consegue subir à categoria dos dois primeiros longas (X-men: O Filme e X-men 2).
 A história é simplesmente o início dos X-men. Vemos Charles Xavier jovem, com cabelo, ainda andando e começando a se tornar um professor pesquisador e geneticista mutante. O passado de Eric Lancher (Magneto) foi refilmado (muito semelhante ao começo do primeiro filme em 2000) e melhor aprofundado. Quando os dois gênios mutantes se encontram logo se tornam amigos que trabalham mutuamente procurando mais mutantes para fazer parte da escola. Vemos a jovem Mística lutando para ser aceita e, além disso, se aceitar. Vemos uma rápida aparição de Wolverine (Hugh Jackman), que simplesmente rejeita o convite de Xavier e Magneto. Vemos Hank McCoy se transformando no famoso Fera...
 Enfim, para quem gostou dos outros filmes esse é bem esclarecedor e para quem sempre foi nerd fã dos quadrinhos, como eu, vai ficar bastante satisfeito com esse filme, onde personagens como Destrutor, Banshee, Moira e Emma Frost foram acrescentados.
 Pois é, como sempre dizem, depois de um erro (terceiro filme), um acerto!

xDan

Um comentário:

Bianca Elias # disse...

inveja! quero assistir.