14/11/2011

Enfim...


Enfim fui e enfim estou postando a um show d'O Teatro Mágico. Já comentei aqui o quanto queria ir. Bom, fui. Não faz tanto tempo, também já comentei aqui, o grupo lançou o terceiro disco: A Sociedade do Espetáculo. Esse show foi no CitiBankHall, início da nova turnê. Na verdade a maioria das músicas executadas era do disco novo, porém houve espaço (felizmente) para Camarada D'Água, O Anjo Mais Velho e Pena. Como o novo disco é novo mesmo, a maioria das pessoas não conhecia as novas músicas. Me incluo nisso, mesmo porque esse disco da banda ainda não me cativou o suficiente. Gosto mais do Segundo Ato, que é mais agressivo e um pouco melancólico, não que o novo não seja muito bom. Amanhá... Será ?, Nosso Pequeno Castelo, Folia No Meu Quarto. Essas são ótimas e estiveram no show. O legal também é que houve várias participações, dentre elas a de Flávio Venturini (com quem cantaram Linda Juventude, música de muito bom gosto que gosto) e Gabi Veiga (ex-integrante do grupo, em despedida). O show é fantástico, músicas boas, cores, risos, malabares, fogo, funk... É... Funk! Me pergunto até agora: Por quê? Fernando, que tanto admiro como letrista e músico, me surpreendeu ao gravar O Novo Testamento, uma das músicas que, curiosamente, mais gostei do disco novo. Porém, ao fim da execução dessa, no show, Fernando chamou alguns do público ao palco e dançou e cantou coisas vulgares das quais nem me atrevo a reproduzir era um tal de funk do japonês, cheio de duplo sentido e apelação, coisa feita por funkeiros e não por músicos sadios. Apelação. Precisa disso? Acho que n'O Teatro Mágico não. Os fãs de vocês não querem isso. Enfim, tirando isso, o resto foi excelente! Fui até de cara pintada e a pintura filha da mãe demorou pra sair, hehe.

Outro Enfim por eu, enfim, ter terminado meu trabalho (blog/site) de Psicologia, que vocês podem conferir clicando aqui. Ficou bom mesmo! E na apresentação meu grupo foi 10, estão de parabéns! Enfim está terminando o semestre/ano. O site é de cinema, entitulado de CINEMASSO, sim, com ss porque com ç é difícil a comunicação (marketing).

Estou riscando demais esse texto.

Mais um Enfim, é o último, prometo, é que enfim estou postando em meu blog. Eu fazia isso com frequência, mas tinha parado, mas voltei. Na verdade, devido a defeitos no Blogger, minhas atualizações não aparecem... Droga! Por isso ninguém lê. Ou será que é porque isso aqui tá uma merda mesmo? Enfim, estou meio sem sono e por isso estou postando. Tava pensando em deletar o blog, talvez eu delete. Algumas coisas aqui me trazem tristes lembranças... ao mesmo tempo são boas. Não sei explicar. Estou com pena de deletá-lo, acho que vou mantê-lo. Bem, o negócio é fazer o que dá na cabeça e escrever sempre o que faz ou dá na cabeça fazer.

Esse é aquele tipo de postagem na qual você não sabe se fala tudo ou não diz nada porque não quer contar nada pessoal. Bem, todo mundo tem o direito de ser complexo. Breve mais postagens!


 xDan

Nenhum comentário: